- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea - 3 suítes e planejados - residencial real park - sumaré
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0875
Prepare-se para se encantar com esta incrível casa de condomínio no Residencial Real Parque Sumaré. Com 150m² de puro conforto, esta residência dispõe de 3 quartos, todos suítes, para acomodar sua família com todo o conforto que merecem. Além disso, possui 2 lavabos sociais e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas!
A casa é perfeita para quem valoriza espaços de lazer e convívio. O Condomínio possui área de recreação, espaço gourmet, playground, quadra de tênis e campo de futebol com grama sintética, além de um lindo jardim para momentos de relaxamento.
Para as suas festas e reuniões, temos um salão de festas à disposição.
Os detalhes do imóvel fazem toda a diferença: closet embutido, despensa, lavabo, sala de jantar, 2 ar condicionados, varanda e área de serviço. A segurança é garantida por um concierge 24 horas e segurança interna.
O imóvel está localizado a apenas 1km do Shopping Parkcity Sumaré, perfeito para suas compras, lazer e gastronomia. Para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, temos o Parque da Amizade a pouco mais de 1.5km de distância, e o Parque Repressa Marcelo Pedroni a menos de 2km.
Para a Locação é necessário ter garantia Locatícia, uma das 2 opções abaixo:
- Seguro Fiança ( Calcula 11% sobre o valor do aluguel mensal, mais despesas de aluguel + condomínio + IPTU ) fora o seguro obrigatório ( Seguro Incêndio );
- Título de Capitalização ( São 6 aluguéis no ato da contratação podemos tentar negociação ), porém esse valor volta ao final do contrato com correção.
Venha viver no Residencial Real Parque Sumaré, um bairro tranquilo e com fácil acesso a tudo que você precisa. Aguardamos sua visita!
