Rodovia Raposo Tavares, 7520, Vila Artura, Sorocaba/SP
Área útil200m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa para locação no Condomínio Mirante do Ipanema | 3 Suítes, Piscina, Área Gourmet com churrasque
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5775_PLUS
Esta linda casa no condomínio Mirante do Ipanema, localizada na Rodovia Raposo Tavares, é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com um design moderno e aconchegante, conta com três suítes, sendo uma delas equipada com um espaçoso closet. A sala possui dois ambientes bem integrados, proporcionando um espaço ideal para momentos de lazer e convívio. Todos os cômodos contam com armários planejados, garantindo praticidade e organização.
A cozinha, funcional e bem equipada, se conecta harmoniosamente à área gourmet, que dispõe de churrasqueira e piscina, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a casa possui uma área de serviço e quatro vagas de garagem, oferecendo ainda mais comodidade.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e segurança, com playground, quadra esportiva e portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e bem-estar para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Artura, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Artura é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Joaquim Prestes de Barros
160 mPraça Dinez Cruz
720 mÁrea Verde
730 m
Escolas
Morar na Vila Artura é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
C.E.I 54 - Sônia Aparecida Machado
280 mEscola Estadual Professora Nazira Nagib Jorge Murad Rodrigues
360 mEscola Municpal Quinzinho de Barros
830 m
Hospitais
Vila Artura oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unidade Pré-Hospitalar Zona Leste
320 mUSF Vila Sabiá - Centro de Saúde
1.2 kmHospital Psiquiátrico Teixeira Lima
1.3 km
