Estrada Do Dinorah, 1815, Parque São Bento, Sorocaba/SP
Área útil145m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para aluguel no golden park residence 2 – sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 630601173-26
Viva com conforto, segurança e qualidade de vida neste charmoso lar localizado no desejado Golden Park Residence 2, na agradável região do Parque São Bento. Construída em dezembro de 2019, esta casa moderna une praticidade, bom gosto e ótima localização.
São 145 m² de área construída em um terreno de 150 m², com 3 dormitórios (incluindo suíte com armários planejados e ar condicionado), 2 banheiros, sala ampla integrada com ar condicionado e uma área de luz, cozinha toda planejada com armários e eletrodomésticos, lavanderia com armário, área gourmet excelente com uma jacuzzi enorme.
O condomínio oferece portaria 24h, jardins bem cuidados e segurança. Você estará em uma rua tranquila e asfaltada, com fácil acesso a escolas, hospitais, parques, comércio variado, transporte público e à rodovia.
Pet friendly e pronto para receber você e sua família.
Uma oportunidade imperdível de morar em um dos endereços mais valorizados de Sorocaba!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque São Bento, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque São Bento é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer Quatro
200 mSistema de Lazer
210 mÁrea Institucional
340 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque São Bento tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto De Ônibus
40 mJardim Botucatu
1.1 kmJardim Betânia
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque São Bento e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Alvorada
130 mMercado Dia
480 mMercado Bom Lugar
940 m