Rua Marco Antonio Dos Santos, 1, Maresias, São Sebastião/SP
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Marco Antonio dos Santos, 1, Maresias, São Sebastião
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00220
Chegou a oportunidade que você estava esperando! Linda casa com 3 quartos, sendo 3 suítes, perfeita para quem busca conforto, espaço e privacidade.
Com 212,00 m2 de área, esta casa possui um amplo espaço interno, com 2 salas que garantem momentos de convivência agradáveis em família. Além disso, são 4 banheiros distribuídos de forma estratégica, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.
E não podemos esquecer das 3 vagas de garagem, para que você e sua família possam estacionar com tranquilidade e segurança.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, esta casa é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Venha morar no lugar dos seus sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Maresias, em São Sebastião.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Maresias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Infantil Arlete Nascimento Moura
480 mEscola Municipal Professora Edileusa Brasil Soares de Souza
530 mEscola Municipal Professora Dulce César Tavares
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Maresias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado da Cesp
530 mMercado Vitoria
550 mBom Gosto
1.3 km
Restaurantes
No Maresias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nomolo
1.1 kmEsfiharia
1.1 kmEmpanadas Tucumanas
1.2 km
