Aluguel

R$ 4.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 4.201/mês

Sobrado na Vila Caraguatá Com 3 quartos, sendo uma suíte

  • Area útil/total  119m² / 119m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MO16564

Sobrado amplo e bem equipado, perfeito para quem busca conforto e comodidade.

Com 3 quartos, sendo uma suíte, escritório, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, quintal, 2 vagas de garagem, energia solar.

Área de lazer com churrasqueira, piscina climatizada, quadra poliesportiva e playground, ele oferece tudo para uma vida prática e divertida.

Além disso, está localizado no bairro Vila Caraguatá, próximo a várias escolas, praças e pontos de interesse, o que torna a localização ainda mais conveniente. Se precisar de mais informações ou quiser agendar uma visita, estou aqui para ajudar!

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Publicidade