- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Francisco Pimentel, 110, Jardim São Jorge (Raposo Tavares), São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FI16263
Área útil200m²
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Jorge (Raposo Tavares), em São Paulo.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Área total220m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Descrição
Última atualização: | Ref: FI16263
Veja os pontos próximos na região.
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim São Jorge (Raposo Tavares) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Antônio Francisco Soares, 165
150 mAvenida Valeriano de Souza, 102
280 mRod. Raposo Tavares
280 mFaça compras no Jardim São Jorge (Raposo Tavares) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Flamengo
570 mParaná
700 mKobal
850 mMorar no Jardim São Jorge (Raposo Tavares) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osmar Euzebio da Silva
580 mPraça São Micael
800 mPraça Victor Capuol
1.2 km