Avenida Vereador Ângelo Bortolo, 133, Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Avenida Vereador Ângelo Bortolo, 133, Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 602291016-215
Sobrado dos seus sonhos em um condomínio fechado, estrategicamente localizada em Avenida Vereador Ângelo Bortolo, no encantador bairro no Banco Das Palmas. Esta Casa de Condomínio disponível para aluguel oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência.
*** Características***
03 dormitórios, sendo um suíte com varanda.
01 Sala ampla e arejada para dois ambientes
Cozinha espaçosa com armários
Uma pequena área que pode ser utilizada como um ambiente para eventos e convívio entre amigos e familiares, proporcionando momentos únicos.
02 Banheiros e 1 Lavabo
02 Vagas de Garagem
Quer morar em uma região onde oferece tudo para facilitar o seu dia a dia, porem quer ter a tranquilidade do interior? Então não podemos deixar de falar da vista desse imóvel, que fica para uma área verde, trazendo o silencio do transito e o barulho dos pássaros, da brisa leve que balança as arvores.
Com um design moderno, o imóvel reformado possui um total de 130 metros quadrados de área construída., o Condominio oferece churrasqueira para momentos de lazer e descontração.
A região possui uma infinidade de Comercio, escolas, academias, próximo a AV. Coronel Sezefredo Fagundes e a Fernão Dias.
Localizada perto de escolas, lojas, hospital e parque, esta propriedade garante fácil acesso aos principais serviços essenciais como eletricidade, interfone e registro de água individual. Além disso, a proximidade do imóvel a áreas comerciais e de transporte público facilita o seu cotidiano. Desocupado e em ótimo preço, este imóvel é a oportunidade ideal para quem busca o melhor de viver na Região Sudeste do Brasil, rodeado por comodidade e praticidade no coração da cidade de São Paulo.
A sua família merece morar aqui!!
Agende hoje mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Leonor Mendes de Barros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Leonor Mendes de Barros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coronel José Pedro de Castro
130 mParque Municipal Sena
250 mParque Municipal Lions Clube Tucuruvi
420 m
Escolas
Morar no Jardim Leonor Mendes de Barros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Alberto Cardoso de Mello Neto
190 mE.E Rafael de Moraes Lima
290 mUnivip
1.1 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim Leonor Mendes de Barros tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Profa. Virgilia Rodrigues Alves De Carvalho Pin
260 mRua Prof. Artur Campos Gonçalves, 70
270 mAvenida Cel. Sezefredo Fagundes, 1703
280 m