Avenida Diogo Gomes Carneiro, 110, Butantã, São Paulo/SP
Área útil153m²
Área total153m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Aluga-se casa com 3 quartos (1 suíte) 153 m² - vila panamericana - jardim rosa maria - butantã - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4947
Aluga-se casa com 3 quartos (1 suíte) 153 m² - Vila Panamericana - Jardim Rosa Maria - Butantã - São Paulo/SP
Aluga-se casa em Condomínio Fechado com 153m2 de área construída, sala de jantar e estar com lareira, lavabo, despensa, cozinha com armários, possui 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, mais 1 banheiro comum. Lavanderia e área serviço, banheiro externo, corredor lateral e quintal nos fundos com churrasqueira e 2 vagas de garagem descobertas.
Condomínio estilo americano com fios subterrâneos, portaria 24h, Piscinas aquecida, Salão de Festas, Churrasqueiras, Quadras de esportes, Pista de Cooper com 600 metros, Bosque, academia, Playground, 2 espaços Pets e ampla área verde.
Localizado no Km 15 da Raposo Tavares, próximo a divisa com a cidade de Taboão da Serra, com farto comércio na região, transporte público direto para metrô linha amarela Pátio Vila Sônia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Butantã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Butantã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bernardo Akerman
40 mPraça Festa das Luzes
330 mPraça Professor Vasco de Andrade
560 m
Restaurantes
No Butantã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Okii Burguer
80 mPizzaria La Perugia
250 mAssados Bom Dia
270 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Butantã tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 4490
210 mAvenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 4550
220 mPraça Festa das Luzes, 4415
290 m