Endereço indisponível Residencial Maria Júlia, São José do Rio Preto/ SP
Quartos3
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Aluga casa térrea 3 dormitórios nova residencial Maria Júlia
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00209
Lindíssima casa térrea 3 suítes (1 master + closet c/armários); Sala 2 ambientes (com pé direito alto); Banheiro externo; Cozinha planejada com ilha; Sala de jantar integradao a cozinha; Varanda gourmet com churrasqueira; Lavanderia; Armários externos; 02 vagas de garagem; Jardinagem;
Piscina
Portaria 24h
Outros tipos de imóveis para alugar em São José do Rio Preto