Rua Doutor Antônio Cury, 405, Jardim Moysés Miguel Haddad, São José do Rio Preto/SP
Área útil164m²
Área total164m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa de condomínio para alugar em jardim moysés miguel haddad de 164.00m² com 3 quartos, 3 suites e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1665501-2
Esta linda casa sobrado no Condomínio Veredas Harmonia oferece um projeto moderno, elegante e totalmente funcional, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, sendo uma master com closet, além de duas com armários planejados, todas climatizadas com ar-condicionado e acabamentos sofisticados. Os banheiros foram cuidadosamente planejados, com bancadas em mármore, cubas duplas, gabinetes sob medida e box em vidro blindex, garantindo praticidade e sofisticação.
Na área social, a ampla sala para dois ambientes impressiona pelo espaço, iluminação natural e pela marcenaria planejada, que valoriza ainda mais o ambiente e garante praticidade no dia a dia. Equipada com ar-condicionado, é perfeita para receber familiares e amigos em ocasiões especiais. O lavabo moderno, com ótimo acabamento, complementa o andar térreo.
A cozinha é um verdadeiro destaque: planejada com armários sob medida em acabamento contemporâneo, bancada em granito, cooktop e geladeira, além de contar com iluminação embutida que traz charme e modernidade. A integração com a área de serviço, equipada também com armários, proporciona praticidade e organização, enquanto a área externa oferece quintal aconchegante e banheiro adicional com gabinete.A escada em madeira dá acesso à parte superior, trazendo um toque de aconchego e sofisticação ao imóvel. Cada detalhe foi pensado para unir elegância e funcionalidade, criando ambientes acolhedores e versáteis para diferentes estilos de vida.
O Condomínio Veredas Harmonia agrega ainda mais valor, oferecendo lazer completo com piscinas adulto e infantil, salão de festas com churrasqueira, quadra poliesportiva, playground e espaço fitness, além de segurança 24 horas com portaria, reconhecimento facial e ronda motorizada. As casas possuem garagem coberta para dois veículos, com carregador elétrico, e quintal privativo, garantindo independência e tranquilidade.
Localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, o condomínio está a poucos metros do Harmonia Tênis Club, Shopping Iguatemi, BMW Euro Motors, Oba Hortifrutti, Faculdade UNIP e da Avenida Juscelino Kubitscheck, facilitando o acesso a serviços, lazer e conveniência.
Este imóvel é a combinação perfeita entre modernidade, conforto e localização privilegiada, pronto para receber sua família com toda a qualidade de vida que vocês merecem.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável
Chave do anúncio: sACnscIyw3Ydr4xW
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Moysés Miguel Haddad, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Moysés Miguel Haddad é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Theodoro
220 mPraça Santa Mônica
850 mParque Público Quinta do Golfe
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Moysés Miguel Haddad e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Posto Chiesa JK;Brazilian Gourmet
790 mPosto Ganges
1.6 kmProença Supermercados
1.9 km
Escolas
Morar no Jardim Moysés Miguel Haddad é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Doutor Zerbini
820 mColégio Albert Sabin
1.2 kmUniversidade Paulista
1.5 km