Passeio Das Magnólias, 27, Parque Faber Castell I, São Carlos/SP
Área útil214m²
Área total214m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Linda casa de luxo com 3 suítes no parque faber castell, são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 83216
Venha conhecer esta incrível casa em condomínio fechado, com 3 suítes, closet, cozinha moderna, salas amplas, lavanderia, despensa, e garagem para 2 carros. Localização privilegiada no bairro Parque Faber Castell. Agende sua visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
