Rua Aristides De Santi, 91, Azulville I, São Carlos/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Aristides de Santi, 91, Azulville I, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 6847
Excelente oportunidade de aluguel em São Carlos! Esta charmosa casa de condomínio está disponível para locação no Condomínio Village Paineiras, localizado no bairro Azulville I. Com 140m² de área útil, o imóvel oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros bem distribuídos, proporcionando praticidade e privacidade no dia a dia.
O imóvel para alugar conta com ambientes amplos, incluindo sala de estar, sala de jantar e sala de TV, ideais para receber amigos e familiares. A cozinha é equipada com armários e há ainda uma despensa e área de serviço, facilitando a organização do seu novo lar. Para quem busca lazer e qualidade de vida, o condomínio oferece piscina, playground, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e diversão para todos.
Se você procura uma casa para locação em condomínio fechado, com excelente infraestrutura e localização privilegiada em São Carlos, esta é a escolha perfeita. Não perca a chance de alugar este imóvel completo, que une segurança, conforto e lazer em um só lugar. Agende uma visita e venha conhecer seu novo endereço!
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Azulville I, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Azulville I tem fácil acesso ao transporte público.
Praça Prof. Dr. Rubens Lima Pereira
190 mPraça Italo Waldomiro Gullo
350 mVicente Pelicano
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Azulville I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Doutor Rubens Lima Pereira
200 mPraça Italo Waldomiro Gullo
360 mPraça José Sérgio Carvalho
380 m
Escolas
Morar no Azulville I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto de Educação e Cultura Educativa
210 mAnglo
960 mEscola Estadual Professor José Juliano Neto
1.4 km