Rua Ministro João Mendes, --, Embaré, Santos/SP
Área total194m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Ministro João Mendes, --, Embaré, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 15763
Sobreposta alta disponível para venda ou locação no bairro Embaré, em Santos, com 3 quartos, sendo duas suítes, possui uma cozinha planejada e um espaço de quintal ideal para momentos ao ar livre. Além disso possui 3 banheiros e 1 vaga de garagem. Não perca a chance de viver em um dos melhores bairros da cidade!
Ótima localização, próximo de um variado comércio e a poucos metros do Canal 5.
O imóvel possui:
- Sala ampla para dois ou mais ambientes
- 3 quartos, sendo duas suítes
- Banheiro social
- Cozinha com armários
- Área de serviço
- Despensa
- Quintal
- 1 vaga de garagem
Valor do aluguel:
R$ 5.500,00
+ IPTU de R$ 420,00
Garantias aceitas:
- Credpago
- Credaluga
- Caução
- Seguro fiança tradicional
Sobre a localização:
Com uma das orlas mais charmosas de Santos, o Embaré se destaca pelo equilíbrio perfeito entre lazer e tranquilidade. O bairro é repleto de bares e restaurantes tradicionais, além de contar com a icônica Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade.
- Pontos de interesse: Orla arborizada, Basílica de Santo Antônio, comércio variado.
- Perfil do bairro: Ideal para famílias, casais e aposentados.
- Diferenciais: Clima acolhedor e imóveis de médio a alto padrão.
Família Imóveis: há quase 30 anos conectando você ao imóvel ideal com transparência e segurança. Nossa experiência e atendimento humanizado transformam seu sonho em realidade.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
