Avenida Paisagem, 453, Cidade Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil345m²
Área total345m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio para alugar em cidade tamboré de 345.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1661327-2
Seu novo lar no Residencial Itahye espera por você! Conforto, elegância e lazer completo em um só lugar.
Se você está em busca de um imóvel que alie sofisticação, funcionalidade e uma infraestrutura completa de lazer e segurança, este lindo sobrado no Residencial Itahye, em Santana de Parnaíba, é exatamente o que procura. Localizado em um dos condomínios mais desejados da região, o imóvel oferece qualidade de vida, praticidade e bem-estar em um ambiente seguro e exclusivo.
Logo na chegada, a fachada moderna já impressiona. A garagem acomoda quatro veículos, sendo duas vagas cobertas e duas descobertas, com acesso fácil e seguro. Ao entrar, você se depara com um projeto arquitetônico bem planejado, com ambientes amplos, integrados e iluminados naturalmente, que proporcionam aconchego e fluidez entre os espaços.
Na área social, o sobrado conta com sala de estar para dois ambientes (jantar e estar), integradas à cozinha americana com copa, equipada com armários planejados, ideal para quem valoriza funcionalidade e estilo no dia a dia. Para momentos de descontração e conforto, há uma sala de TV com lareira, perfeita para reunir a família em dias mais frescos.
A área íntima é composta por três suítes completas, todas com ar-condicionado e móveis planejados, garantindo conforto térmico, privacidade e excelente aproveitamento dos espaços. Os dormitórios são aconchegantes, arejados e ideais para o descanso após um longo dia.
Destaque especial para o espaço gourmet, que é um verdadeiro convite ao lazer: amplo, moderno e conectado a um quintal gramado com jacuzzi para até sete pessoas. Um ambiente ideal para receber amigos, fazer churrascos ou apenas relaxar com a família ao ar livre, em total privacidade e tranquilidade.
O Residencial Itahye oferece uma estrutura de lazer completa e de alto padrão, com opções para todas as idades:
Piscinas (descoberta e coberta/aquecida)
Sauna
Quadras de tênis, beach tênis, futebol society, vôlei
Academia equipada
Espaço pet e playground
Brinquedoteca
Salão de festas e salão de jogos
Quiosques com churrasqueira
Aulas e assessoria esportiva para crianças e adultos
Tudo isso em um condomínio com portaria e segurança 24 horas, ruas arborizadas e manutenção impecável.
Sua localização também é um grande diferencial: com fácil acesso às principais vias de Santana de Parnaíba e Alphaville, próximo a escolas, supermercados, farmácias e a poucos minutos das Rodovias Anhanguera e Castello Branco. Um bairro planejado para oferecer o melhor da vida em família com tranquilidade e praticidade.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este sobrado incrível no Residencial Itahye. Seu novo lar está à sua espera com conforto, estilo e tudo o que você e sua família merecem!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Cidade Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Cidade Tamboré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Padre Anacleto de Camargo
990 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Colinas do Anhanguera
1.8 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Cidade Tamboré tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada De Pirapora
1.9 kmRua Recife, 51
2.0 km