Alameda Vale Do Taquari, 509, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil432m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado disponível para locação com preço de oportunidade em alphaville
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03361
Venha morar em uma casa dos sonhos!
Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, essa casa espaçosa e arejada conta com 3 quartos, sendo todos suítes, 3 amplas salas, perfeitas para receber amigos e familiares, 2 banheiros sociais, 2 vagas de garagem e incríveis 260,00 m2 de área!
Além disso, a casa ainda possui uma cozinha planejada, área de serviço, quintal com churrasqueira, perfeito para aquele churrasco de fim de semana, e um lindo jardim.
Venha desfrutar de todo o conforto e comodidade que essa casa pode oferecer. Agende já uma visita e se encante com cada detalhe!
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar tão especial. Entre em contato conosco e agende sua visita. Seja bem-vindo à sua nova casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Valville 3
130 mPraça Residencial Valville
150 mPraça Valville 1
270 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Império da Costela
1.2 kmRestaurante e Pesqueiro Âncora
1.3 kmBeaumont
1.5 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Alphaville tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Alphaville
1.3 km
