Rua Paulo Miranda Campos, 7, Jardim Nair Maria, Salto/SP
Área total1.249m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Paulo Miranda Campos, 7, Jardim Nair Maria, Salto
Descrição
Última atualização: | Ref: PLE4828
Linda Casa no Condomínio, em Salto/SP.
Casa térrea, com excelente acabamento e distribuição planejada que proporciona conforto, bem estar e segurança.
Área construída: 336,00m².
Terreno: 1.249m²
3 dormitórios, sendo 1 suíte master, planejados e com closet, banheiro amplo com hidro massagem.
Salas de estar e jantar amplas, escritório e lavabo, ambientes com mobília.
Cozinha planejada integrada com espaço gourmet com churrasqueira.
Amplo quintal com paisagismo moderno.
Condomínio com portaria 24horas, academia, piscina, churrasqueira, quadra de areia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, de saibro e Campo de futebol.
Excelente casa à venda e para aluguel no residencial Mont Serrat, localizado no Jardim Nair Maria, Salto.
Com 336 m² de área privativa e 1249 m² de área total, essa casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros e espaço para 6 veículos.
Ideal para famílias que buscam conforto e segurança, o condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina, quadras esportivas, salão de festas e segurança 24 horas.
Entre outros itens de conforto, a casa conta com ar-condicionado, churrasqueira, home theater e quintal.
Aproveite essa oportunidade para garantir seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Nair Maria, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Nair Maria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
São Roque
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Nair Maria é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Centro de Convivência José Lisboa de Lima
1.5 kmPorto Seguro
1.7 kmclube de campo saltense
1.9 km
Restaurantes
No Jardim Nair Maria, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
adega do frango
2.0 km
