Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 3044, Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Área útil200m²
Área total420m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de condomínio com 3 suítes para alugar, 201m² - vila do golfe
Descrição
Última atualização: | Ref: 41932
Casa de condomínio com 3 suítes e 4 vagas de garagem para locação no Vila do Golfe em Bonfim Paulista. Próximo às Avenidas, Luiz Eduardo Toledo Prado, Dr. Francisco Gugliano, Dr. Albert Sabin e a Rod. José Fregonezi ao Droga Raia, Shopping Iguatemi, Ipe Golf Club, Liceu Albert Sabin e diversos comércios!
Imóvel amplo, bem arejado, com ambientes bem distribuídos e exclusivos que se destaca pela sofisticação, conforto e projeto arquitetônico inteligente. Cada ambiente foi planejado para oferecer uma experiência única, combinando funcionalidade, elegância e bem-estar em todos os detalhes. Localizado em um dos condomínios mais valorizado da cidade, ideal para quem busca por segurança, praticidade e qualidade de vida.
Casa térrea
3 suítes com armários e ar condicionado sendo uma demi suíte
Sala dois ambientes com pé direto duplo com ar condicionado
Cozinha de ilha planejada, com área gourmet integrada com cooktop
Escritório amplo com ar condicionado
Jardim de inverno
Lavabo
Piscina
Banheiro de piscina
Corredores laterais
Lavanderia com armários
Jardim
Porcelanato
Armário de depósito no corredor externo
4 Vagas de garagem
Dimensões:
420,00 m² de área terreno
201,27 m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila do Golf, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila do Golf é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Condimínio Vivendas do Sul
50 mPraça de rotatoria
2 km
Escolas
Morar na Vila do Golf é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Liceu Albert Sabin
1.6 km
Restaurantes
na Vila do Golf, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maremonti Tratoria e Pizza
1.7 kmCoco Bambu
1.7 km