Endereço indisponível Residencial Alto do Castelo, Ribeirão Preto/ SP
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Imóvel de luxo no condomínio alto do castelo 1 em ribeirão preto-sp 3 quartos, 3 suítes, 2 salas quer imóvel negócios imobiliários
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00405
Em busca da casa dos seus sonhos no Alto do Castelo 1? Seja bem-vindo a esta incrível residência em condomínio fechado que vai te surpreender em cada detalhe! Com 3 quartos amplos, 3 suítes luxuosas, uma sala espaçosa e confortável, 4 banheiros modernos, 4 vagas de garagem e uma área total de 229,48 m2, este imóvel é simplesmente espetacular.
Além de toda a comodidade e privacidade que você deseja, este lar se destaca pelos acabamentos de altíssima qualidade e por um design arquitetônico elegante e contemporâneo. Os ambientes são generosos, iluminados e arejados, proporcionando o cenário perfeito para momentos inesquecíveis ao lado da sua família.
Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir o seu novo lar dos sonhos! Entre em contato agora mesmo com a renomada imobiliária Quer Imóvel Negócios Imobiliários e agende uma visita para se encantar ainda mais com este imóvel exclusivo. Garanta já o seu lugar em um dos melhores condomínios da região e comece a viver a vida que você sempre quis. Não deixe essa chance passar, contate a Quer Imóvel Negócios Imobiliários hoje mesmo!
