Avenida José Herbert Faleiros, 700, Recreio das Acácias, Ribeirão Preto/SP
Área útil176m²
Área total309m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Condomínio pitangueiras - casa com 3 dormitórios, 176 m² para locação por r$ 7.000,00/mês - recreio das acácias - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0421-2
Casa térrea no Condomínio Pitangueiras, ideal para quem busca conforto, funcionalidade e lazer em um só lugar. O imóvel conta com 3 suítes bem distribuídas, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família.
A sala ampla para 2 ambientes possui pé direito alto, que garante maior sensação de espaço e iluminação natural, integrada à cozinha funcional, perfeita para o dia a dia e momentos de confraternização. A área de serviços é reservada e prática.
Na parte externa, destaque para a piscina privativa com vestiário anexo, ideal para aproveitar os dias mais quentes com total comodidade. A casa ainda oferece 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Localizada em um dos condomínios mais valorizados da região, com segurança 24h, lazer completo e fácil acesso às principais vias da cidade.
Chave do anúncio: xv734auMg35dzgOD
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recreio das Acácias, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Recreio das Acácias tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Espaço Fit Academia
330 m
Restaurantes
No Recreio das Acácias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yakin Sushi Bar
590 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Recreio das Acácias tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Sudeste
1.7 km