Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, Quinta da Primavera, Ribeirão Preto/SP
Área útil225m²
Área total295m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa de luxo em condomínio com 3 suítes na quinta da primavera
Descrição
Última atualização: | Ref: 76769
Encante-se com essa deslumbrante casa de alto padrão com 3 suítes, varanda gourmet, piscina, ar-condicionado, armários embutidos e muito mais. Localizada em um condomínio exclusivo no bairro Quinta da Primavera, em Ribeirão Preto. Agende uma visita agora!
Obs. Mobília não inclusa na locação!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.