Endereço indisponível Campestre, Piracicaba/ SP
Área útil375m²
Área total375m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa à venda e para alugar em piracicaba, campestre, com 3 suítes, com 375 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA11526
Casa com 3 suítes disponível para venda e locação no Condomínio Park Campestre I, localizado no bairro Campestre em Piracicaba/SP.
O imóvel é composto por 1.250,00 m² de área total e 375,00 m² de área construida , distribuída em sala com pé-direito duplo e 3 ambientes integrados à cozinha, 3 suítes (todas com varanda), mezanino no piso superior, 1 banheiro social no térreo, área de serviço coberta e 3 vagas de garagem cobertas.
A área externa oferece espaço gourmet com churrasqueira, piscina aquecida com iluminação em LED e hidromassagem, além de um amplo quintal, proporcionando conforto, lazer e funcionalidade para toda a família.
O bairro Campestre é conhecido por sua tranquilidade e abundante área verde, além de abrigar condomínios residenciais, indústrias e pontos comerciais, oferecendo praticidade, segurança e qualidade de vida para os moradores da região.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Código: 866414
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
