Aluguel R$ 3.705 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Avenida Athayde Marques, Residencial Vila Romana, Pindamonhangaba
Avenida Athayde Marques, Residencial Vila Romana, Pindamonhangaba/SP
Area total 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 10137
Casa para venda e locação em Pindamonhangaba
*Valor do pacote incluso IPTU e Condomínio*
Em busca de uma casa nova, moderna, em um condomínio seguro e com excelente valorização? Esta casa térrea em construção no Residencial Vila Romana, em Pindamonhangaba, pode ser exatamente o que você procura. Localizada no Parque São Domingos, a poucos minutos de supermercados, padarias, restaurantes, escolas e serviços essenciais, essa é uma oportunidade única de garantir qualidade de vida em um endereço estratégico e tranquilo.
O imóvel está em um terreno de 200 m² e conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala bem distribuída, cozinha funcional, banheiro social, área de serviço e um generoso quintal com espaço gourmet. Perfeito para reunir a família, receber amigos e aproveitar momentos especiais no conforto do lar.
O Residencial Vila Romana oferece portaria 24 horas, playground, salão de festas e campo de futebol em fase final de implantação. Um espaço planejado para quem valoriza segurança, praticidade e lazer no dia a dia. Com potencial de valorização e excelente custo-benefício, esta casa é ideal tanto para famílias que buscam um novo começo quanto para quem deseja investir com segurança em um imóvel promissor.
3 vagas de garagem sendo 1 coberta.
Código do anúncio: 10137
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)