Rua Jacatiá, 141, São Bento, Paulínia/SP
Área útil140m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa para alugar, com piscina , 3 quartos (suítes), terras da estância - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 690511202-62
Linda Casa Moderna com 3 Suítes e Piscina Condomínio Terras da Estância, Paulínia/SP
Se você busca o equilíbrio perfeito entre conforto, segurança e modernidade, esta é a oportunidade ideal. Localizada no prestigiado Condomínio Terras da Estância , no bairro São Bento, esta residência recém-construída destaca-se pelo design contemporâneo e excelente custo-benefício.
Destaques do Imóvel:
Espaço e Privacidade: São 140 m² de área construída em um terreno de 200 m². A planta inteligente oferece 3 suítes amplas, garantindo total privacidade para a família.
Tecnologia e Conforto: Quartos equipados com persianas automatizadas e infraestrutura completa pronta para instalação de ar-condicionado.
Luminosidade e Amplitude: O pé-direito alto proporciona ambientes arejados, inundados por iluminação natural, o que garante maior bem-estar e economia de energia.
Lazer e Gastronomia:
A área social é um convite ao convívio. A cozinha planejada já vem equipada com armários de alto padrão, cooktop e exaustor. Integrado a ela, o espaço gourmet com churrasqueira e armários é o cenário perfeito para receber amigos. O quintal conta com uma linda piscina e jardim, criando um refúgio particular para os seus dias de descanso.
Diferenciais do Condomínio:
Viver no Terras da Estância é desfrutar de uma infraestrutura de lazer completa, com segurança 24h, trilhas para caminhada e muito contato com a natureza, tudo isso em uma localização estratégica de Paulínia, com fácil acesso às principais rodovias da região.
Venha conhecer e se apaixonar por cada detalhe!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no São Bento, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Bento é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Aparecida Ribaben de Mira
320 mPraça Alcides Leoni (Gatão)
360 mPraça José Bordin
570 m
Escolas
Morar no São Bento é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira
640 mEMEFM Vereador Ângelo Corassa Filho
650 mEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
750 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Bento e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Calegaris Supermercados - Loja 2
1.4 km
