Aluguel R$ 5.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio 130m² para locação - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes
Endereço indisponível Vila Oliveira, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO404
Excelente oportunidade de aluguel para casa sobrado no bairro Vila Oliveira em Mogi das Cruzes-SP! Este imóvel conta com 3 dormitórios, 2 banheiro, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a supermercados, escolas e comércios locais, este casa é a escolha ideal para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e de fácil acesso a diversas facilidades da região.
Com uma planta bem distribuída e espaços bem aproveitados, este imóvel é ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja morar sozinho. Além disso, o bairro Vila Oliveira oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer, serviços e comércios que garantem praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Mogi das Cruzes. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto . Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de locação.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: LCG8ZfqAkHsaAW2s
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.