Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 218 |
Casa para Locação Condomínio Bella Citta Mogi das Cruzes
Avenida Expedicionário José Barca, 43, Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes/SP
Area total 410m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02367
Casa para Locação Condomínio Bella Citta Mogi das Cruzes
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, essa incrível residência conta com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade.
Além disso, são 3 salas amplas e bem iluminadas, ideais para receber amigos e familiares com muito estilo e elegância. Com 5 banheiros, a praticidade e comodidade estão garantidas em todos os momentos do dia a dia.
E para completar, a casa possui 4 vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidade para toda a família. Com uma área total de 376,42 m2, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis e criar memórias que durarão para sempre.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão, com todo o conforto e comodidade que você merece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa casa incrível!