Aluguel R$ 3.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Condomínio em Alto Ipiranga, Mogi das Cruzes/SP
Rua Arujá, Alto Ipiranga, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 103m² / 103m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 809640
Excelente sobrado em condomínio para locação no bairro Alto Ipiranga em Mogi das Cruzes-SP.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta bela residência oferece conforto e praticidade para você e sua família.
Com uma área construída de 103m2, o sobrado conta com todos os ambientes bem distribuídos, incluindo uma academia, aquecimento a gás, churrasqueira, espaço gourmet, sala de jogos e salão de festas. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer para seus moradores, como churrasqueira, cinema, playground, quadra poliesportiva e salão de festas, garantindo momentos de diversão e relaxamento.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este sobrado é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você procura um imóvel para alugar no bairro Alto Ipiranga em Mogi das Cruzes-SP, não perca esta oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este sobrado em condomínio tem a oferecer. Alugar sobrado em condomínio nunca foi tão fácil!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Conheça o Condomínio Residencial Liberty, uma morada que reflete o espírito vibrante de Mogi das Cruzes. Localizado na Rua Arujá, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna e salão de jogos, o Condomínio Residencial Liberty é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Instituto Dona Placidina, Praça Deputado Paulo Kobayashi e Centro Oncológico acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Condomínio
•Garagens com até 2 vagas
•Portaria 24 horas
•Academia
•Piscina
•Quadra esportiva
•Salão de festas
•Corrimão
•Vaga de garagem acessível
•Churrasqueira
•Playground
•Sauna
•Salão de jogos
•Rampas de acesso
Chave do anúncio: 1iKWMUmoiSYIF2d2
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Closet
Cozinha
Lavabo
Piso laminado
Sala de jantar
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.