- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 30621, Residencial Vale Verde, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: L22298
Casa com 3 quartos à venda no Condomínio Costa do Ipê, em Marília.
Localizada na principal avenida do bairro, com fácil acesso à escola e ao aeroporto, esta residência reúne conforto, elegância e funcionalidade, em um dos condomínios mais desejados da região.
- 235 m² de área construída, com projeto moderno e ambientes amplos.
- 350 m² de terreno.
Destaques do imóvel:
- Sala ampla para 2 ambientes, com pé-direito alto e piso em porcelanato.
- Lavabo.
- Escritório.
- 3 suítes amplas, sendo 1 com closet.
- Cozinha com armários planejados, cooktop, coifa e ampla despensa.
- Área de serviço.
Área de lazer completa:
- Espaço gourmet com armários e churrasqueira.
- Piscina privativa.
Garagem:
- 2 vagas cobertas.
Diferenciais:
- Todos os cômodos com armários planejados.
- Banheiros com box em blindex.
- Excelente padrão de acabamento.
Um imóvel ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e alto padrão, em condomínio valorizado e bem localizado.. ref. 22298 atualizado em 13/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
