Inzolia, 334, Residencial Aziz Louveira, Louveira/SP
Área útil220m²
Área total480m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens6
Casa para locação no condomínio reserva dos vinhedos em louveira/sp codigo: 154935
Descrição
Última atualização: | Ref: 154935
Casa térrea para locação no Condomínio Reserva dos Vinhedos, em Louveira. Com um projeto funcional e acolhedor, o imóvel oferece conforto e praticidade em cada detalhe. Logo na entrada, a sala proporciona um espaço agradável para o convívio diário e momentos de descanso em família.
A cozinha, em conceito aberto, conta com dois ambientes, um deles ideal para compor uma sala de jantar. Possui ainda louceiro e despensa, garantindo praticidade ao dia a dia. Aos fundos, a área gourmet coberta é espaçosa e perfeita para receber amigos, com lavabo, banheiro de apoio e vista para o jardim gramado, que conta com algumas árvores frutíferas e um toque de natureza.
Na área íntima, são três quartos, sendo uma suíte, além de um banheiro social que atende os outros dois quartos. Os ambientes proporcionam conforto e funcionalidade.
Embora a casa não possua piscina, o condomínio oferece um clube completo, com piscina, academia, quadras e áreas de lazer, garantindo qualidade de vida, bem-estar e contato com a natureza em um dos endereços mais desejados da cidade. Rev: 18
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Aziz Louveira, em Louveira.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Residencial Aziz Louveira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
People Tech and English Louveira
1.6 kmEscola Estadual Professor Alberto Ferreira Rezende
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Aziz Louveira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre Pedro Sanchez
1.9 km
Restaurantes
No Residencial Aziz Louveira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Assado
1.9 km
