- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios para alugar, 175 m² por R$ 6.992/mês - Condomínio Santa Isabel - Louveira/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0743
Casa para Locação no Condomínio Santa Isabel em Louveira/SP
Venha morar com conforto, segurança e qualidade de vida em uma casa situada em um dos melhores condomínios da região: o Condomínio Santa Isabel. Reconhecido pela sua infraestrutura completa, o condomínio oferece área de lazer completa, portaria e segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e bem-estar para toda a família.
Além disso, conta com localização estratégica, com fácil e rápido acesso à Rodovia Anhanguera, facilitando o deslocamento para as principais cidades da região.
O imóvel dispõe de:
-3 quartos amplos, sendo 1 suíte
-2 salas espaçosas, ideais para convivência e recepção de convidados
- 2 vagas de garagem coberta
Uma excelente opção para quem busca morar em condomínio de alto padrão, unindo conforto, segurança e localização privilegiada.
Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA pelos canais de atendimento:
Telefones: Fone/Whatszapp : (19) 9
