- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa espaçosa disponível p/ venda e locação em alto Padrão no Condomínio Brisas da Mata com 238 m² no bairro Recanto Quarto Centenário em Jundiaí/SP,.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2879
Sobrado com 238 m² de área construída, disponível para venda e locação em Condomínio de alto padrão no Brisas da Mata, no bairro Recanto Quarto Centenário em Jundiaí/SP.
Diferencial deste Imóvel:
Localização, 03 suítes sendo 01 máster com closet e persianas automatizadas, 4 vagas de garagem (2 cobertas), sala de estar e jantar integradas, cozinha estilo conceito aberto com ilha. Espaço gourmet com churrasqueira, piscina privativa com excelente dimensão, lavanderia com armários planejados, paisagismo para toda área externa, lavado e circulação bem distribuída, condomínio com lazer completo e mercadinho interno.
Estrutura do Imóvel:
Área do terreno 300 m²;
área construída 238 m²;
Laje;
03 suítes sendo, 01 máster com closet e persianas automatizadas; 4 vagas de garagem (2 cobertas);
sala de estar e jantar integradas;
cozinha estilo conceito aberto com ilha;
Espaço gourmet com churrasqueira;
piscina privativa com excelente dimensão;
lavanderia com armários planejados;
paisagismo para toda área externa;
lavado e circulação bem distribuída;
condomínio com lazer completo;
mercadinho interno.
O condomínio oferece:
Portaria 24 h;
Piscinas (adulto e infantil);
Academia equipada;
Sauna;
Salão de festas;
Quadra esportiva;
Playground;
Mercadinho interno.
Além disso, o condomínio possui incrível área verde, para você desfrutar de momentos de paz e tranquilidade.
Localização:
Localização privilegiada, entre Malota e Jardim das Samambaias / JundIaí - SP, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade, tais como: Anhanguera e Bandeirantes, comércio em geral, conveniente para a sua rotina diária. Sua família vai se apaixonar por este lugar incrível!
Documentação:
OK. Portanto pode ser financiado por qualquer instituição financeira.
Negociação:
O proprietário estuda proposta.
Confira nas fotos os detalhes deste excelente imóvel e aproveite para agendar a visita! Esperamos você!
Barão Imóveis Jundiaí.
Rua Barão de Teffé, 1000 - Sala 122 - Jardim Ana Maria - Jundiaí/SP - CRECI 31736J.
(11) (11) 95020-004
