Rua Aristides Mariotti, 1500, Loteamento Residencial Brisas da Mata, Jundiaí/SP
Área útil174m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa para alugar térrea no condomínio brisas da mata 174 m² por r$ 15.400,00 /mês - brisas da mata - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1450
Casa Térrea em condomínio, contendo 3 quartos (1 suíte com closet e ar condicionado ) todos com armários; cozinha planejada; lavanderia com armários; sala em dois ambientes.
Acabamento com porcelanato, gesso, teto rebaixado com iluminação embutida. Quintal gramado e com pergolado.
Lazer com salão de festas com equipamentos novos, brinquedotéca, quadra poliesportiva, quadra de areia, piscina adulto e infantil e playground.
Portaria 24 hs e com ronda motorizada.
Ótima localização com fácil acesso aos comércios locais, às principais avenidas, ao centro e às rod. Anhanguera, Bandeirantes e Constâncio Cintra.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Residencial Brisas da Mata, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Residencial Brisas da Mata, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mauad Restaurante
330 mStarbucks
980 mLago Azul Restaurantes
990 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Residencial Brisas da Mata e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadona
340 mBoa Supermercados
660 mMercearia Santos
970 m
Farmácias
Viva com comodidade no Loteamento Residencial Brisas da Mata, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
400 m
