Rua Diácono Benedito Pedro Toledo De Oliveira, 287, Loteamento Ermida, Jundiaí/SP
Área útil253m²
Área total412m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa alto padrão mobiliada, para locação ou venda, loteamento reserva ermida, jundiaí sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02650
Sobrado Alto Padrão MOBILIADO com 3 Suítes, Piscina Aquecida e Espaço Gourmet!
Encante-se com este belíssimo sobrado, projetado para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade em cada detalhe. São 3 amplas suítes, sendo 1 suíte master com closet e banheiro espaçoso, ideal para quem busca privacidade e requinte.
A área social impressiona com uma sala de 3 ambientes integrada, com pé direito alto, proporcionando amplitude e excelente iluminação natural. A cozinha planejada é moderna e funcional, equipada com móveis planejados de alto padrão, assim como todos os outros ambientes da casa.
Para os momentos de lazer, a casa oferece um espaço gourmet completo, perfeito para receber amigos e familiares, além de uma piscina aquecida e um quintal com ótimo espaço externo.
A garagem possui capacidade para 4 carros, garantindo praticidade e segurança.
Destaques do imóvel:
3 suítes (1 master)
Sala 3 ambientes com pé direito alto
Cozinha e móveis planejados em todos os ambientes
Piscina aquecida
Espaço gourmet completo
Quintal espaçoso
Garagem para 4 carros
Ideal para quem busca um lar moderno, confortável e com excelente infraestrutura para viver bem e receber com estilo.
ESTUDA POSSIBILIDADE DE PERMUTA COM IMÓVEIS COMERCIAIS (SÃO PAULO ou JUNDIAÍ) DE MENOR VALOR
