O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis para alugar em Itupeva disponíveis!
Publicidade

Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda e aluguel em Colinas De Inhandjara de 300.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

CASA MOBILIADA PARA LOCAÇÃO E VENDA NO CONDOMÍNIO COLINAS DE INHANDJARA - ITUPEVA/SP

Casa mobiliada para locação e venda em Itupeva no condomínio Colinas de Inhandjara. O imóvel contém 03 dormitórios com camas e armários, sendo 01 suíte, esquadrias em alumínio automatizadas, sala 02 ambientes com sofás, TVs, mesa de jantar com cadeiras, lareira, varanda, cozinha com armários planejados e eletrodomésticos, geladeira, máquina de lavar louça, cooktop, forno elétrico e micro-ondas. Na parte externa do imóvel temos 02 depósitos, sauna, academia, 02 áreas de churrasqueira, 02 banheiros, piscina e hidromassagem. Por fim, 04 vagas de garagens coberta.

Com taxa de vistoria inicial e final e taxa variável de seguro incêndio. Valor de condomínio e IPTU sujeito à alterações.

O condomínio Inhandjara ainda possui uma ótima área de lazer, incluso playground, área verde, quadra tênis, churrasqueira, salão de festas, espaço zen, portaria e segurança 24 horas.

Localização privilegiada, com dois acessos, sendo o primeiro mais próximo, cerca de 5km do centro de Itupeva, onde possui uma vista incrível e o segundo bem charmoso, contornado pelo Rio Jundiaí com um trecho de 2km de área de manancial (estrada de terra), um visual encantador e asfaltado.

Agende já sua visita!

Descrição completa