- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Augusto Francischinelli, 500, Portal da Vila Rica, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: 180530
Para locação | Casa mobiliada com lazer completo
Um lar que reúne conforto, funcionalidade e momentos inesquecíveis.
Disponível para locação, esta casa i mobiliada é ideal para quem busca praticidade e um estilo de vida acolhedor e sofisticado.
Pacote: R$ 13.000,00/mês Garantias: 3 cauções ou seguro fiança Seguro residencial incluso (danos elétricos e incêndio)Importante : será retirada as camas .
Destaques do imóvel:* Garagem coberta para 2 carros* Sala de TV com ar-condicionado* Sala de jantar aconchegante* Lavabo elegante* Escritório funcional, ideal para home office* Cozinha planejada e equipada* Lavanderia prática e reservada
Área íntima:* 3 dormitórios, sendo 1 suíte* Todos os dormitórios com ar-condicionado e varanda privativa
Para receber com charme:* Espaço gourmet amplo com ar-condicionado* Banheiro de apoio* Quintal com piscina – um verdadeiro refúgio para relaxar
Agende sua visita e venha conhecer de perto esse espaço que pode se tornar o seu novo capí(link removido) do que uma casa, um convite para viver bem.
Atualizado em 26/02/2026 10:44:51.
