Avenida José Carlos Massoco, 20, Pinheirinho, Itu/SP
Área útil210m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 dormitórios disponível para locação no condominio aldeia de espanha, itu-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0240
Casa com 3 dormitórios disponível para locação no Condominio Aldeia de Espanha, Itu-SP;
210 m² de construção em um terreno de 250 m², com projeto bem distribuído. A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social e lavabo. As salas são integradas e possuem pé-direito duplo, proporcionando mais iluminação e sensação de amplitude. Cozinha com armários planejados, além de despensa e lavanderia. O imóvel ainda oferece um espaço gourmet completo com forno de pizza e quintal, ideal para momentos de lazer e convivência.
Itu é uma cidade reconhecida pela qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa, unindo tradição histórica e modernidade, localizada estrategicamente a poucos minutos de São Paulo e Campinas, é destino certo para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade no dia a dia.
Obs: se for com mobília tem alteração no valor.
Os condomínios oferecem o que há de melhor em lazer, conforto e privacidade, com projetos que valorizam o contato com a natureza, o convívio familiar e a exclusividade.
Investir em um imóvel em Itu é garantir um estilo de vida diferenciado, com valorização patrimonial constante e a certeza de viver em um lugar planejado para proporcionar bem-estar e sofisticação.
Precisando alugar, comprar ou vender, entre em contato.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pinheirinho, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pinheirinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Verde Um
290 mÁrea Institucional
480 m
Escolas
Morar no Pinheirinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Salathiel
1.9 km
