- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para alugar no Condomínio Aldeia de Espanha, em Itu (SP).
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2972
Casa para alugar no Condomínio Aldeia de Espanha, em Itu (SP).
Com 129,33 m² de área construída em um terreno de 250,09 m², essa casa é prática, bem distribuída e está muito bem localizada dentro do condomínio, próxima à portaria. Uma opção funcional para quem busca conforto no dia a dia e um ambiente tranquilo para viver.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros no total. A área social é composta por sala, cozinha, despensa, área de serviço e lavanderia. Os ambientes possuem piso em porcelanato e cerâmica, armários planejados e boa iluminação natural. O quintal oferece churrasqueira, ideal para momentos de lazer, e o imóvel aceita pets. São 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 1 descoberta.
O Condomínio Aldeia de Espanha é conhecido pelo ótimo custo-benefício e clima familiar. Possui terrenos de 250 m², ruas arborizadas e uma área de lazer completa, com quadra, playground, piscina, salão de festas e lanchonete. A portaria é 24 horas, com monitoramento, garantindo mais segurança e tranquilidade aos moradores.
Garantias aceitas: caução, fiador ou seguro-fiança.
A cidade de Itu fica a cerca de 100 km de São Paulo e consegue unir o ritmo do interior com a estrutura de grandes centros, sem perder o contato com a natureza. Está entre as cidades mais seguras do país, conta com boa rede de saúde, educação de qualidade e um polo econômico diversificado, refletindo diretamente na qualidade de vida.
Para mais informações, preencha o formulário ou entre em contato pelo telefone (11) 9 . Um dos nossos corretores da Bem Aqui Imóveis entrará em contato em breve.
