Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio Garden Villepara locação no São José em Itu-SP: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 vagas - 197m² - Piscina, closet e ar condicionado.

  • Area útil  197m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01590

Venha morar em uma casa dos sonhos!

Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, condomínio Garden Ville, esta casa espaçosa e arejada conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui sala e cozinha amplas, ideais para receber visitas e relaxar depois de um longo dia de trabalho, contando com ar condicionado em todos os ambientes da casa.

Com 197,00 m2 de área construída, esta casa também conta com uma cozinha com área grumete espaçosa, perfeita para preparar e desfrutar de deliciosas refeições em família. E para a sua comodidade, dispõe de 2 vagas de garagem coberta, garantindo segurança e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que une conforto, espaço e localização privilegiada. Agende já uma visita e apaixone-se por este lugar que pode ser o seu novo lar!

Publicidade