- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios, 205 m² - venda por R$ 1.650.000,00 ou aluguel por R$ 12.000,00/mês - Condomínio Reserva Saint Paul - Itu/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1120
Casa à venda no Condomínio Reserva Saint Paul, em Itu/SP.
Imóvel moderno e sofisticado. Construído em 2022, oferece uma ampla sala com 3 ambientes, cozinha completa equipada com cooktop, forno, coifa e máquina de lavar louça para oito pessoas, garantindo praticidade e eficiência. Na área íntima, 3 suítes com armários. Todos os ambientes são climatizados com ar condicionado, proporcionando conforto em qualquer estação do ano.
A residência conta também com um escritório, área gourmet, lavanderia com armários e banheiro de empregada. O corredor também é equipado com armários planejados, oferecendo espaço extra de armazenamento.
O imóvel apresenta um acabamento de primeira qualidade e dispõe de um sistema de aquecimento com boiler de 300 litros e sistema de pressurização, além de um filtro e bomba de recalque para garantir o abastecimento das caixas superiores. A cisterna tem capacidade de 3.700 litros e há duas caixas superiores de 1.750 litros cada.
Localizado em um condomínio próximo a áreas comerciais, supermercados, postos de gasolina e lojas de departamentos, este imóvel oferece conveniência e conforto para você e sua família.
Agende uma visita e descubra o seu novo lar!
