Avenida Dos Ciprestes, Condomínio Portal de Itu, Itu/SP
Área útil207m²
Área total310m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa para locação no condomínio portal de itu - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2898
Disponível para Locação no Condomínio Portal de Itu, localizado na cidade Itu, interior de São Paulo.
Com 3 quartos, sendo uma suíte com closet, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço.
Os ambientes são amplos e integrados, criando uma atmosfera acolhedora que une a sala de estar, sala de jantar e uma cozinha com móveis planejados, ideal para receber amigos e familiares.
Na área externa, você encontrará um delicioso espaço gourmet, perfeito para momentos de descontração, além de um amplo quintal, ideal para quem tem pets ou deseja aproveitar a natureza. O jardim de inverno traz um toque especial ao ambiente, e um banheiro social oferece praticidade para o dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, praticidade e muito verde! Entre em contato e agende sua visita!
ADORE IMÓVEIS.