Aluguel R$ 6.000 | |
Casa com 3 dormitórios para alugar, 227 m² por R$ 7.185/ano - Condomínio Campos de Santo Antônio - Itu/SP
Rua Manoel Bandeira, 100, Campos de Santo Antônio, Itu/SP
Area útil/total 227m² / 823m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0822
Imagine morar em uma casa que é puro sonho, rodeada por uma estrutura completa de lazer e segurança 24 horas! Essa residência incrível no Condomínio Campos de Santo Antônio oferece tudo o que você precisa para viver com conforto, estilo e muita diversão.
São 3 suítes espaçosas, perfeitas para acomodar sua família com privacidade e conforto. A sala de dois ambientes é ideal para receber amigos ou relaxar, enquanto a cozinha americana, moderna e funcional, torna o dia a dia mais prático e agradável. Para momentos de descontração, há um bar perfeito para confraternizações, além de despensa, lavanderia e um quarto de despejo que garantem organização e praticidade.
A área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha é o espaço ideal para celebrar bons momentos ao ar livre, com um quintal amplo que oferece espaço de sobra para crianças brincarem ou para você aproveitar momentos de lazer ao ar livre.
O condomínio conta com uma segurança de primeira, garantindo tranquilidade total, além de uma estrutura de lazer completa: playground para as crianças, piscina refrescante, lanchonete, quadras de tênis, beach tênis, poliesportiva, além de uma capela e um belíssimo lago que proporcionam contato com a natureza e momentos de paz.
Localizado em uma região privilegiada de Itu, com fácil acesso às principais vias, essa casa é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida, conforto e uma infraestrutura de lazer de tirar o fôlego.
Não perca essa chance de morar em um lugar que une tudo isso e muito mais! Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar no Condomínio Campos de Santo Antônio!
Área privativa
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Quintal
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Bosque
Segurança monitorada
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.