Rua Doutor Pedro Maschietto, 5, Jardim Esplanada, Indaiatuba/SP
Área útil278m²
Área total278m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Doutor Pedro Maschietto, 5, Jardim Esplanada, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA017718
Sobrado para Locação no Condomínio Maria Dulce
Sobrado totalmente reformado com 278m² de área útil, localizado no Condomínio Maria Dulce. Conta com 3 suítes, todas com ar-condicionado quente e frio e persianas automatizadas, além de um closet amplo e casa completamente planejada, repleta de armários.
Possui escritório (com possibilidade de ser transformado em uma 4ª suíte), pé direito duplo, ambientes arejados e iluminados, aquecedor solar, piscina com prainha e LED, churrasqueira completa, fechadura eletrônica e jardim suspenso.
Cozinha equipada com forno e fogão novos. Garagem para 4 carros. Ideal para quem busca conforto, modernidade e segurança em um condomínio de alto padrão.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES. - 21/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Esplanada, em Indaiatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Esplanada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Objetivo
410 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Áurea Moreira da Costa
1.3 kmEscola Estadual Professor Geraldo Enéas de Campos
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Esplanada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico Prefeito Dr. Clain Ferrari
570 mPraça Elis Regina
890 mPraça do Centenário da Imigração Japonesa
920 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Esplanada, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
620 mDrogasil
930 mDrogaria Carrefour Super Indaiatuba
1.9 km