Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios para alugar por R$ 5.000,00/mês - Enseada - Guarujá/SP

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0036

Lindo sobrado triplex com excelente localizado fica próximo à praia do Tortuga frente ao mar, com posição lateral sem vista para o mar. Muito bem distribuido com sala para 2 ambientes, 3 dormitórios todos com ventilador de teto sendo 1 suite.
os dormitórios ficam na parte superior proporcionando privacidade aos moradores, cozinha planejada, área de serviço e vaga de garagem para 2 veículos coberta.
Condomínio oferece portaria 24h, portão eletrônico, churrasqueira e piscina, para momentos de privacidade e conforto aos moradores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade