Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios para alugar, 97 m² por R$ 4.000,00/mês - Vila Santo Antônio do Portão - Cotia/SP
Rua Vésper, Vila Santo Antônio do Portão, Cotia/SP
Area útil/total 97m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1245
Apresentamos um sobrado com características ideais para você e sua família! São 3 dormitórios, sendo uma suíte, e uma ampla sala. A cozinha possui armários que oferecem praticidade e organização. Além disso, o imóvel conta com lavabo, 2 banheiros, área de serviço, um quintal espaçoso e um espaço gourmet coberto, equipado com pia, gabinete e churrasqueira.
Localização privilegiada, próxima a academias, padarias, postos de saúde, supermercados, farmácias, creches, escolas e transporte público
Acesso facilitado à Raposo Tavares
Requisitos para locação:
Não possuir restrições no SPC/SERASA
Comprovar renda equivalente a 3 vezes o valor do aluguel
Garantia: 3 depósitos, fiador ou seguro-fiança
Prazo mínimo de locação: 18 meses
É importante ressaltar que, além do valor do aluguel, haverá taxas de consumo, como água, gás e energia. Ademais, o locatário deverá contratar obrigatoriamente um seguro anual contra incêndio.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.