Rua Novo México, 226, San Diego Park, Cotia/SP
Área útil324m²
Área total420m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa 3 suites, san diego park, espaço amplos, arquitetura moderna, lazer.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9785
Localizada no exclusivo condomínio San Diego Park em Cotia-SP, essa casa não só oferece todo o conforto e privacidade que você busca, mas também está próxima de bancos, escolas, padarias, shoppings e muito mais..
Imagine acordar todas as manhãs com a luz do sol invadindo seus ambientes, proporcionando energia e alegria para começar o dia. E à tarde, relaxar no conforto do seu lar, desfrutando de momentos únicos com a família.
O condomínio oferece, quadra poliesportiva, quiosque, churrasqueira, play ground e quadra de futebol e o queridinho dos moradores como cereja do bolo Easy Market aberto 24hs!!!
Com espaços amplos e uma arquitetura moderna, essa casa é o sonho de qualquer pessoa que busca segurança, privacidade e conforto, sem dúvidas a localização é fabulosa com saídas para a Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo bem como para o centrinho de Cotia.
Contrato de 30 meses.
Valor do pacote já incluso o condomínio e o IPTU
Garantia: Seguro fiança ou Título de capitalização a combinar
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no San Diego Park, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No San Diego Park, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Outback Steakhouse
400 mMcDonald's
690 mHabib's
730 m
Mercado e conveniências
Faça compras no San Diego Park e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açúcar
440 mPão de Açúcar
610 mSacolão Saúde
780 m
Farmácias
Viva com comodidade no San Diego Park, com farmácias sempre por perto.
Droga Onofre
580 mDroga Raia
660 mDrogasil
740 m