Aluguel R$ 4.730 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
LINDA CASA COM PISCINA! FL 31
Rua Minas Gerais, 22, Gramado, Cotia/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: FI10672
SOBRADO EM CONDOMÍNIO!! Na area externa a casa possui garagem para 5 carros, piscina, churrasqueira, canil, edícula e solarium. Na parte interna, living com 3 ambientes, sala intima, cozinha planejada e 3 suítes, todas com banheira de hidromassagem e closets. Sao 470 mta de área construída! Tudo isso em um local rodeado de verde, localizado numa rua sem saída, com toda a segurança e privacidade e apenas 15 km do shopping eldorado, com acesso facilitado ao rodoanel. FL 31
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.