Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil220m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00730
Procurando a casa dos seus sonhos para alugar? Se sim, você está no lugar certo!
Esta linda casa possui 3 quartos espaçosos, sendo todos suítes para garantir total privacidade e conforto para toda a família. Além disso, conta com 3 salas amplas, perfeitas para receber visitas e passar momentos agradáveis com os amigos e familiares. Com 4 banheiros, você nunca precisará se preocupar com espera ou falta de espaço.
E para garantir total comodidade, a casa ainda possui 2 vagas de garagem, para você estacionar seu veículo com segurança. Com uma área total de 220,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita! Venha conhecer e se encantar com seu novo lar!