- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar na Rua Mario Righi, 77, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14489
BELÍSSIMA CASA À VENDA NO SWISS PARK CAMPINAS-SP
Com mais de 400m² de terreno, este lindo sobrado conta com 3 suítes, sendo uma master com espaçoso closet e sacada com uma vista deslumbrante, sala de estar integrada com sala de jantar. Na área externa, o espaço de lazer dispõe de uma charmosa piscina, deck de madeira e pergolado.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
