Endereço indisponível Swiss Park, Campinas/ SP
Área útil330m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos para alugar no Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA028020
Casa de Alto Padrão no Condomínio Arosa – Swiss Park Campinas!
Excelente residência em condomínio fechado, com 360 m² de terreno e 330 m² de área construída, projetada para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade.
O imóvel conta com sala ampla para dois ambientes, integrada e bem iluminada, escritório, lavabo e jardim de inverno, proporcionando charme e iluminação natural aos ambientes. A cozinha é totalmente planejada, rica em armários, com despensa, além de lavanderia planejada.
Possui aquecimento solar, gás encanado e WC externo, trazendo praticidade e economia. A área externa é um destaque à parte, com espaço gourmet equipado com churrasqueira, além de jardim ao redor de toda a casa, ideal para momentos de lazer e convivência.
No piso superior, há uma confortável sala de TV e três suítes, todas com armários planejados, duchas duplas, ar-condicionado e sacada, sendo a suíte master equipada com hidromassagem tipo jacuzzi. A casa é totalmente arejada, com excelente iluminação natural, e foi construída com materiais de alto padrão e qualidade comprovada.
A garagem comporta até quatro veículos.
O Condomínio Arosa, no Swiss Park Campinas, oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com quadra poliesportiva, campo de futebol gramado, quadra de tênis, churrasqueira, salão de festas, sala de musculação, playground e segurança 24 horas.
Uma excelente opção para quem busca viver com conforto, exclusividade e qualidade de vida em um dos condomínios mais valorizados de Campinas.
Agende já sua visita!! - 15/01/2026
