Rodovia Anhangüera, Km 90, Swiss Park, Campinas/SP
Área útil188m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa térrea mobiliada para locação no swiss park campinas - luxo, conforto e lazer em um só lugar!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00916
Casa térrea mobiliada para alugar no Swiss Park Campinas ? conforto, elegância e lazer
Em um dos condomínios mais desejados do Swiss Park Campinas, esta casa térrea mobiliada é perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Com 188 m² de construção em um terreno de 360 m², o imóvel conta com 3 amplas suítes, todas bem iluminadas, arejadas e com excelente acabamento.
A área social é integrada, unindo cozinha, sala de jantar e estar, criando um ambiente acolhedor e moderno ? ideal para receber amigos e familiares.
Nos fundos, destaque para a área gourmet com churrasqueira e piscina, garantindo momentos de lazer e descontração com total privacidade.
O condomínio possui lazer completo, segurança e monitoramento 24 horas, além de excelente localização, com fácil acesso às principais rodovias, comércios, escolas, hospitais e shoppings ? a apenas 10 minutos do centro de Campinas.
Uma casa completa, pronta para morar e aproveitar o melhor do Swiss Park!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
