- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para alugar em Campinas, Swiss Park, com 3 suítes, com 218 m², Residencial Basel - Swiss Park
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0425
Sobrado de Alto Padrão à Venda no Swiss Park – Conforto, Estilo e Lazer Completo!
Encantadora casa com projeto moderno e acabamento impecável, localizada em uma das áreas mais privilegiadas do Swiss Park.
São 3 suítes espaçosas, todas com ar-condicionado, garantindo conforto em todas as estações. O living com pé direito duplo integra as salas de estar e jantar, proporcionando amplitude e sofisticação ao ambiente.
A cozinha é totalmente planejada, equipada com fogão, forno e cooktop, pronta para atender quem valoriza praticidade e bom gosto.
Na área externa, o destaque fica por conta da piscina com deck, perfeita para os dias de descanso, além de um espaço gourmet completo com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.
A casa conta ainda com 2 vagas de garagem e todos os ambientes foram cuidadosamente planejados, com materiais de alto padrão e muito bom gosto.
